BUSCAR
BUSCAR
Deu nojo?
Após comer placenta, Bela Gil comenta sobre ‘consumo’ de esperma
Ela sempre peitou as críticas de que isso seria 'nojento'
Por Redação
04/05/2017 | 21:00

Não é novidade que Bela Gil comeu sua própria placenta após o parto. A notícia viralizou em todo o país, e ela nunca escondeu o ato de ninguém. Muito pelo contrário. Sempre peitou as críticas de que isso seria “nojento”.

No programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, não foi diferente. Primeiro, ela explicou o que a levou a comer a placenta: “Eu coloquei na vitamina. Fiz uma vitamina de banana com pasta de amendoim. Eu sei que é assustador quando a gente fala. As pessoas falam ‘ai que nojo’. Eu tive o Nino em casa, é um órgão que sai ali e a gente fala ‘tá, o que eu vou fazer com isso aqui agora?’. Então eu comi. Ela é rica em nutrientes, tem muito ferro. Eu comi e encapsulei também e continuo tomando até hoje”, conta.

Logo em seguida, a humorista aproveitou o assunto e emendou a questão para saber se a apresentadora do GNT aconselhava algo relacionado ao esperma. E a resposta não poderia ser melhor: “Eu nunca li nada sobre os nutrientes. Talvez pra pele seja bom. Engraçado, as pessoas falam ‘ah, você comer placenta, que nojo’, mas tomar a p*rra é tranquilo”.

Comer placenta pode! E aquele famigerado ~líquido~ do homem, Brasil? SIM, @tatawerneck também perguntou sobre isso! #LadyNightEp17 pic.twitter.com/6cqEh4sWxB

— Snap: Canalmultishow (@multishow) 3 de maio de 2017

 

 

Fonte: Terra

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.