BUSCAR
BUSCAR
Redução
Sindipostos-RN sinaliza tendência de queda do preço do GNV
Potigás passou aos postos, mais uma vez, remessas do GNV com redução do valor e acredita que esses deverão repassar esse decréscimo para as bombas em breve, beneficiando os consumidores finais
Redação
06/08/2020 | 18:10

Após reclamações de motoristas de aplicativos de Natal, o vereador Dickson Júnior (PDT) recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Rio Grande do Norte (Sindipostos-RN). Na reunião, foram discutidas as reivindicações dos trabalhadores que usam Gás Natural Veicular (GNV) e recebeu a informação dos empresários sobre tendência de queda no valor desse combustível nos próximos dias.

Segundo o presidente da entidade, Antonio Cardoso Sales, esta semana a Potigás passou aos postos, mais uma vez, remessas do GNV com redução do valor e acredita que esses deverão repassar esse decréscimo para as bombas em breve, beneficiando os consumidores finais. “Foi uma reunião muito produtiva em que discutimos sugestões para melhorar a situação dos motoristas de Apps e buscaremos mais possibilidades de contribuir com essas centenas de famílias que dependem do GNV para se sustentar”, ressalta o parlamentar municipal.

Dickson Júnior adianta, ainda, sobre uma sugestão que passará aos trabalhadores, que pode ser bem trabalhada abrindo novas perspectivas para a atuação dos motoristas de aplicativos em Natal. “Eles poderiam criar uma espécie de Selo #PostoAmigoDoApp para que possam ter descontos nos postos de combustíveis que venham a aderir”, informa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.