BUSCAR
BUSCAR
Economia
Hotelaria do RN registra perspectiva de ocupação de mais de 90% para o Réveillon
Pesquisa foi realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), na sexta-feira, 27
Redação
30/12/2019 | 09:14

Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), na sexta-feira, 27, a perspectiva de ocupação média registrada nos leitos de pousadas e hotéis de Natal foi de 91,5% para o Réveillon. Já na Praia da Pipa, em Tibau do Sul, a ocupação está em 95%. São Miguel do Gostoso já está com 98% dos seus leitos reservados. No mesmo período do ano passado, Natal registrou uma ocupação de 91% e Pipa, 98,5%

“O Réveillon é sempre uma boa data para a hotelaria, e consequentemente para o turismo do Rio Grande do Norte e todo o país. Com isso, nossa expectativa é sempre positiva, embora as reservas, a cada ano que passa, tem ficado para a última hora, o que deixe o setor um tanto apreensivo”, destacou José Odécio, presidente da ABIH-RN.

A Praia da Pipa e São Miguel do Gostoso, a sul e norte do estado, respectivamente, ficam bastante agitada no período de Ano Novo devido ao grande número de turistas que buscam uma programação diferenciada. Além das diversas atrações para turistas que procuram paisagens paradisíacas e praias ensolaradas, há também as grandes festas que agitam ambos os municípios nessa época.

Esse ano, o Let’s Pipa Réveillon 2020 ocorre de 27 de dezembro a 02 de janeiro no litoral potiguar. A programação contará com nomes como Nervo, Jorge & Mateus, Banda Eva, Dennis, Claptone, Pedro Sampaio, Vintage Culture e muito mais. E o Réveillon São Miguel do Gostoso 2020 irá contar com atrações como Wesley Safadão, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Tiaguinho e Dennis Dj.

“O RN tem o privilégio de ter excelentes festas e atrativos para o final do ano. As festas de São Miguel do Gostoso e o o Let’s Pipa, na Praia da Pipa, demonstram o potencial turístico do estado, que atrai públicos distintos, de alto poder aquisitivo, cada um com sua característica, o que tem tornado o turismo do Rio Grande do Norte cada vez mais interessante. É preciso investir mais nesse tipo de evento para que possamos de fato se consolidar nessa área, são dois destinos paradisíacos que atraem públicos especiais”, comentou José Odécio.

PROGRAMAÇÃO RÉVEILLON LET’S PIPA:
Sexta (27/12) – Salt: Dennis, Salk, Sax in the House, Larrosa e Germek
Sábado (28/12) – 7 Ondas: Vintage Culture, Claptone, Bruno Be, Meca e Germek
Domingo (29/12) – Colors of Pipa: Cat Dealers, Santti, Blackout, Teles, Otiago e Tovitz
Segunda (30/12) – Tropipa: Jorge & Mateus, Blackout, Marcelo Larbac e Tovitz
Terça (31/12) – Romã: Bakermat, Banda Eva, Dubdogz, Matheuzinho, Zerb, Ralk, Marcelo Larbac e Tovitz
Quinta (02/01) – Amor de Pipa Amor que Fica: Nervo, Pedro Sampaio, Pontifexx, Marcelo Larbac, Tovitz e Otiago

PROGRAMAÇÃO RÉVEILLON SÃO MIGUEL DO GOSTOSO:
Sexta (27/12) – Wesley Safadão
Sábado (28/12) – Esbórnia
Domingo (29/12) – Tardezinha
Segunda (30/12) – Dennis DJ + Matheus&Kauan
Terça (31/12) – Réveillon do Gostoso com Robin Schulz

PROGRAMAÇÃO RÉVEILLON NATAL
Terça (31/12) – Praia da Redinha, Zona Norte de Natal, com shows musicais de Cida Lobo, João Batista e Perfume de Gardênia.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.