BUSCAR
BUSCAR
Benefício
Caixa libera saque do auxílio e do FGTS para 9 milhões neste sábado (8)
Mais de 700 agências estarão abertas das 8h às 12h, mas os resgates podem ser feitos nos caixas eletrônicos e lotéricas, com o código do aplicativo
R7
08/08/2020 | 06:48

A Caixa libera neste sábado (8) o saque em dinheiro de novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 600 e do FGTS emergencial para 9 milhões de beneficiários. São 4,1 milhões nascidos em abril que poderão sacar a primeira, segunda, terceira ou quarta parcelas do auxílio.

Por isso, 770 agências da Caixa estarão abertas das 8h às 12h, mas os resgates podem ser feitos nos caixas eletrônicos e lotéricas, utilizando o código que deve ser gerado no aplicativo Caixa Tem. Será liberada também a transferência do valor para outras contas.

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências serão atendidas no mesmo dia.

Para realizar o saque, é preciso fazer o login no app, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o beneficiário deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O auxílio primeiro é depositado na conta poupança digital, em que o beneficiário pode movimentar para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. O resgate em dinheiro e transferência só são liberados no calendário de saque.

Organizado por ciclos, o pagamento das cinco parcelas do auxílio emergencial vai até dezembro. O novo lote também foi incluído nessas datas. Já o grupo do Bolsa Família segue o calendário normal do programa, sempre nos útltimos dez dias úteis do mês.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.