BUSCAR
BUSCAR
Amaro Sales recebe visita do superintendente do BB e defende importância do Mais RN

19/05/2015 | 08:34

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu nesta segunda-feira, 18, em seu Gabinete, na Casa da Indústria, a visita de cortesia do novo superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Raimundo Perez, que estava acompanhado do Gerente Juciano Gomes.

O novo superintendente é natural de Minas Gerais e já passou por agências do BB em vários estados do país, sendo que a última foi no estado de Rondônia. “Aprendemos muito em que cada estado em que trabalhamos, é uma experiência enriquecedora”, disse.

Raimundo Perez explicou que uma das suas missões no cargo é trabalhar as oportunidades de negócios, com intuito de alavancar a participação do Banco no Estado. “Para isso espero contar com o apoio da Federação das Indústrias”, afirmou.

Amaro Sales colocou a instituição à disposição, lembrando o potencial de negócios existente na casa, que tem quase 30 sindicatos de segmentos industriais filiados.

O presidente aproveitou a ocasião e fez uma explanação sobre a economia do Estado. “O RN tem o nome ‘grande’ no seu nome, mas não é por acaso, somos grandes em várias coisas”, disse, chamando atenção para as cerca de 30 matrizes que poderão levar o estado ao desenvolvimento.

Fundamental para se chegar a esse novo patamar, disse Amaro Sales, é o MAIS RN, projeto voltado para o desenvolvimento do Estado, criado e bancado pela FIERN e um grupo de empresas locais. “O MAIS RN traz uma visão de futuro, é hoje a fonte mais atualizada sobre o Rio Grande do Norte”, afirmou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.