Publicidade
Destaque
HQ potiguar é selecionado ao prêmio mundial de melhor quadrinho alternativo
O Amor em Quadrinhos, livro bilíngue lançado em agosto de 2017 no RN foi selecionado entre os melhores quadrinhos independentes do mundo
Reprodução
O Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême acontece anualmente no final do mês de janeiro na França

O HQ traz poesias do livro O Amor é …108 poemas para simplificar a vida, da escritora Glácia Marillac, roteirizadas pela historiadora Milena Azevedo e ilustradas por 15 artistas nacionais: Germana Viana, Dika Araújo, Blenda Furtado, Renata Nolasco, Talles Rodrigues, Daniel Brandão, Wendell Cavalcanti, AnaLu Medeiros, Cristal Moura, Jackie Monteiro, Vinasz, Raíssa Bulhões, Estrela Santos, Dany Melo e Carlos Victor Rosso. A capa é de autoria do mineiro Vitor Cafaggi, um dos desenhistas mais premiados do Brasil.

“O livro faz com que crianças, jovens e adultos sejam tocados por palavras e imagens que levem à reflexão e gerem posicionamento ativo para o bem-estar em suas vidas”, explicou a historiada Milena Azevedo.

O Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême acontece anualmente no final do mês de janeiro na França, é o maior e mais prestigiado evento de quadrinhos da Europa, e em 2018 chega à sua 45ª edição com três títulos brasileiros selecionados concorrendo ao prêmio de melhor quadrinho alternativo: Amor em Quadrinhos (RN), Café Espacial #16 (SP) e Maria Magazine (PB), além de 28 trabalhos de vários países. O evento dura quatro dias e conta com uma extensa programação com premiações que se equivalem ao Oscar dos Quadrinhos.

Amor em Quadrinhos

A versão física do está sendo vendida na Cooperativa da UFRN, na SBS Livraria e no Atelier do Adonias. Quem preferir a internet, pode ser através da lojinha virtual: https://lojinhadamilena.lojain tegrada.com.br/

Há também a versão em e-book, vendida pela Amazon BR:

 

Publicidade
Publicidade