Atribui-se a Joia o significado de um objeto precioso, um tipo de adorno finamente trabalhado. No entanto a palavra também serve para representar uma pessoa muito boa ou querida. Nesse quesito a empresária Andrea Moura é imbatível .A prova foi o movimento que consegui fazer em plena terça-feira reunindo dezenas de mulheres para comemorar a chega aos 50 anos. Praticamente não faltou ninguém. No melhor estilo “clube da Luluzinha”, elas invadiram elegantes e perfumadas o Zanzi Coqueteis, espaço que ganhou decór de Sheilla Sales, tendo a flor orquídea como peça condutora.
Bolas vermelhas foram estruturadas em torno do bolo dourado Tereza Vale e doces Dany Dutra. Bubbles no teto e mesas bistrô completavam
E foi uma dupla comemoração já que a filha da agora cinquentona, Yasmin Moura, também celebrava nova idade. E coube à jovem homenagear a mãe com belas palavras, que levaram muitas as lágrimas. Mas como alegria era a tônica, o cantor Léo Ricci botou todas para dançar. O personal Biel Lopes animou com coreografias de hits contagiantes. Por fim a eclética sanfona de Fabinho Miranda. Os drinks da casa e o irretocável buffet de Fátima Barros completaram a noite. Déa chega aos 50 como um pedra preciosa, que forte mostrou toda sua beleza ao ser lapidada pela vida. Ela não é “semi” em nada, é um luxo.
O INEVITÁVEL VEM
Essa a coluna traz em primeira mão a informação que Natal vai receber no próximo ano o projeto Inevitável – A festa, evento especial, diferente, da dupla Bruno & Marrone, reunindo grandes sucessos que marcaram gerações, hits que fizeram a história dos sertanejos. Mais uma da Clap Entretenimento, que já tem confirmados para 2025 o Numanice com a cantora Ludmilla, em fevereiro, e o Tardezinha 10 anos, em agosto, com Thiaguinho. Já inevitável tem como ideia principal não ter um formato engessado sem variáveis, e sim algo voltado para cada local, com experiências e surpresas diversas.