BUSCAR
BUSCAR
Coluna social

O Natal da Toli marcou a noite da segunda-feira

Leia a coluna de Simone Silva desta quarta-feira 13
Simone Silva
13/11/2024 | 06:57

Aberta oficialmente a temporada de confraternizações. A Toli, saiu na frente, e no última segunda-feira fechou o restaurante Marechal para receber duas dezenas de mulheres que tem conexão com a moda e com a marca. Tirando a coluna, a única jornalista presente, as demais, influenciadoras.

O ambiente foi preparado para receber todas. Uma grande árvore de Natal, com muitos presentes na base, dava as boas vindas. Recebidas por Michelle Geppert e Darci Mendes eram conduzidas, a uma belíssima mesa com inspiração natalina, ornada com toques de Luizeane da Millennium.

O Natal da Toli marcou a noite da segunda-feira
O Natal da Toli marcou a noite da segunda-feira - Foto: Cedida

A noite foi de risadas, conversas altas, confidências e encontros. As meninas, todas, já se conhecem e se parecem, já que transitam no mesmo universo, logo, tudo segue e flui no padrão. Cada uma, no seu estilo, já vestiu as novidades que a Toli apresenta para as festas de final de ano, nos tons vermelho, branco, preto e bege, modelos versáteis que traduzem a mulher da marca: prática, atemporal, apreciadora de bons cortes e que valoriza uma boa peça. A medida que os rótulos da Baobá avançavam nas taças a descontração crescia e atingiu seu ápice na brincadeira de amigo secreto, onde os mimos poderiam ser “trocados”. Já falei aqui da Toli. São 32 anos, com dezenas de lojas no Nordeste e Norte. É potiguar, é nossa. Sou cliente desde a loja da João Pessoa e, hoje, vê onde chegou, me deixa orgulhosa. Se as confras forem todas iguais a está, será um período divertido.

DEU RUIM

A Mattel pediu desculpas aos clientes após imprimir o endereço de um site pornográfico nas embalagens das recém-lançadas bonecas Wicked. A fabricante de brinquedos deveria direcionar os leitores para o site oficial do filme Wicked, adaptação cinematográfica do musical da Broadway de mesmo nome e vencedor do Tony Award. “Lamentamos profundamente por esse erro e estamos tomando medidas imediatas para remediar isso”, disse a companhia, em comunicado. O longa estrelado pela cantora Ariana Grande e pela atriz indicada ao Oscar Cynthia Erivo será lançado em duas partes. A primeira estreará nos cinemas no próximo dia 22, enquanto a segunda está prevista para novembro de 2025.

SAIBA TUDO

  • Hoje é a última oportunidade para visitar as escolas de Nova Acrópole em Natal e aproveitar a programação (gratuita e aberta a todos da Semana Mundial da Filosofia). Na unidade de Morro Branco, temas relacionados ao Oriente. Sempre a partir das 19h.
  • Depois de dois anos, a Sem Etiqueta anuncia a volta do projeto “Sem Etiqueta, Sem Apego”, iniciativa solidária e sustentável que celebra a generosidade e o consumo consciente. Até o dia 30 de novembro, você dia peças e ganha vantagens da marca. Vale a pena.
  • Natal receberá 1º Simpósio de Medicina Indígena. O evento realizado pela UNP ocorre dia 7 de dezembro, reunindo especialistas, profissionais da saúde, representantes indígenas e juristas em uma iniciativa inédita para dialogar sobre o assunto.
  • As arquitetas e paisagistas Marina Campanhã e Cíntia Senna foi assinam o “Jardim Nhanduti” na Casa Cor Ceará. O espaço é inspirado no legado das rendeiras daquele estado e destaca a beleza das manualidades locais.
  • A Paramount lançou o trailer de Missão: Impossível — O Julgamento Final, novo filme da sequência, que segue estrelada por Tom Cruise. Os detalhes do filme, previsto para estrear nos cinemas em 23 de maio, estão sendo mantidos em segredo.

HAPPY BIRTHDAY

Zélia Pinheiro, Lorena Ciarlini, Marcelle Brandão, Ana Lídia Correia, Viviane Araujo, Valéria Credidio, Bruno Póvoa, Sônia Fonseca e Marcelo Antunes