Sábado 8, foi o aniversário da amiga Karina Villar e do amigo irmão Arthur Villar, comemorado em sua casa na Redinha. Muitos amigos foram cumprimentá-los, inclusive o casal Jerônimo e Walquiria do Hapvendas. Música ao vivo com cantor Jan Rodrigues, recebeu também a visita do presidente da Câmara, Eriko Jácome e do prefeito de Natal, Paulinho Freire.
MERCADO DA REDINHA
Atendendo ao pedido dos comerciantes e ambulantes, o prefeito autorizou a Semsur a abrir o Mercado até o próximo dia 9 de março, para que seja aproveitado o período do Carnaval. Nove de março será fechado por 30 dias para abrir a licitação da parceria pública/privada.
![Festa reúne amigos para celebrar aniversário de Karina e Arthur Villar na Redinha WhatsApp Image 2025 02 10 at 10.55.28](https://agorarn.com.br/files/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-10-at-10.55.28-e1739279037945-830x468.jpeg)
AINDA NA REDINHA
Visitando o Mercado da Redinha, encontrei o casal Ozires Silva e Nadir, fã do Povo no Rádio com o velho Luiz Almir.
QUEDA DE ÁRVORE
Ontem, uma grande árvore caiu em cima do muro da escola municipal Iapissara Aguiar, no conjunto Panatis. Graças a Deus, as aulas não haviam começado. Chamamos a Semsur, que compareceu imediatamente ao local para as providências cabíveis.
POMPEIA
Rua Francisco Quirino, localizado próximo à Pompeia, está totalmente às escuras. O presidente do conselho Jeová e o amigo Salsicha fizeram vídeos mostrando a escuridão e pedindo providências. Encaminhei direto para o secretário da Semsur, o amigo Felipe Alves!
TORCEDORES
O amigo Cid Montenegro, que foi assessor de Garibaldi Filho quando o mesmo era governador, pede para recomendar aos torcedores a não fazerem invasão de gramado, jogar objetos nos jogadores, briga na saída do jogo. Conforme Cid, isso prejudica muito o clube, com perda de mando de campo, multas, etc…. Recado dado!
APREENSÃO
O Ibama apreendeu 4,7 toneladas de lagostas e pescados, ameaçados de extinção no RN.
ROUBO DE VEÍCULOS
Conforme SINESP, o número de roubo de veículos caiu 16% em 2024 em nosso Estado.. Mas não é motivo para facilitar.
VIOLENCIA CONTRA A MULHER
Em 2024, o RN teve em média três denúncias por dia de casos de violência psicológica contra mulher. É preciso mais ação!