BUSCAR
BUSCAR
Coronavírus
Animado, Bolsonaro passeia de moto após anunciar teste negativo para Covid-19
Em publicação no Twitter, o presidente posou segurando uma caixa do remédio hidroxicloroquina nas mãos e afirmou que o resultado do novo exame para identificar a doença causada pelo novo coronavírus deu negativo
Uol
25/07/2020 | 10:52

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio da Alvorada de moto e passeou em Brasília na manhã de hoje, pouco após anunciar que teve teste com resultado negativo para o novo coronavírus.

Em imagens mostradas pela CNN, ele apareceu saindo de moto do Palácio, acompanhado de um comboio de segurança e, minutos depois, parou em uma concessionária de veículos.

O presidente esteve em uma concessionária da Honda no SIA (Setor de Indústria e Abastecimento). O local é conhecido por abrigar concessionárias de veículos e motos, além de lojas de material para construção.

Bolsonaro apareceu conversando com pessoas da concessionária de máscara e, ao colocar capacete, tirou a proteção para retornar à moto e deixar o local.

Em publicação no Twitter, o presidente posou segurando uma caixa do remédio hidroxicloroquina nas mãos e afirmou que o resultado do novo exame para identificar a doença causada pelo novo coronavírus deu negativo.

“RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. BOM DIA A TODOS”, escreveu Bolsonaro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.