A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio na madrugada desta quarta-feira, 18. É o 14º crime com este viés de brutalidade este ano. O crime ocorreu por volta das 3h30, na Rua Francisca Mendonça de Souza, nas proximidades da Praça José de Freitas Nobre, no bairro Barrocas.
A vítima foi identificada como Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos, natural de Apodi. Ele foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no portão da própria residência.

De acordo com informações preliminares, cerca de oito homens armados, divididos em quatro motocicletas, chegaram ao imóvel com o objetivo de executar o filho da vítima, que utiliza tornozeleira eletrônica. O alvo teria conseguido fugir ao perceber a movimentação suspeita.
Ao ouvir barulho no portão, Ildo saiu de casa para verificar o que ocorria e acabou surpreendido e executado pelos atiradores. Ainda não se sabe por que ele deixou o interior da residência e se dirigiu até o portão, a uma distância aproximada de 15 metros.
Equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foram acionadas, isolaram a área e realizaram diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca imagens de câmeras de segurança e depoimentos que possam contribuir para o esclarecimento de mais um episódio de violência no município.