Redação
06/05/2024 | 13:45
Na madrugada deste domingo 5, a Polícia Militar prendeu um homem por condução perigosa de ma motocicleta em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal.
Segundo informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os policiais estavam em patrulhamento de rotina próximo a uma estação de trem na cidade quando avistaram um homem realizando manobras perigosas com uma motocicleta.

Homem é flagrado empinando em via pública e é preso por direção perigosa em Ceará-Mirim - Foto: Reprodução
Após a ação do condutor, foi realizada uma abordagem. Conforme a Polícia Militar, no momento da averiguação, foi constatado que o veículo estava com uma fita adesiva cobrindo a placa.
O homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências necessárias.
[VÍDEO] Pitbulls soltos em vias públicas provocam medo em Nísia Floresta
21/06/2026 às 15:58
Grande Natal tem 13 trechos impróprios para banho neste fim de semana; veja lista
20/06/2026 às 14:05
RN atribui queda do analfabetismo a políticas de alfabetização e EJA
20/06/2026 às 05:41
RN bate recorde histórico de turistas estrangeiros
20/06/2026 às 05:27
Mulher que matava animais na internet é presa
20/06/2026 às 05:15
Polícia vê retaliação de facção após Cabo Deyvison expor líderes criminosos na internet
19/06/2026 às 16:55
Fogos podem transformar celebração em emergência
19/06/2026 às 15:20
RN registra menor taxa de analfabetismo da série histórica iniciada em 2016
19/06/2026 às 15:07
Idema debate iniciativas para conter desertificação no Estado
19/06/2026 às 15:01
Sulamita chega ao TRE com alerta sobre IA e coação eleitoral
19/06/2026 às 14:16