BUSCAR
BUSCAR
Gurreira

Idosa de 104 anos vence a Covid-19 pela segunda vez na Colômbia

Carmen Hernandez ficou três semanas internadas e deixou hospital aplaudida pelos médicos
CNN Brasil
08/04/2021 | 16:41

Uma idosa de 104 anos venceu a batalha contra a Covid-19 pela segunda vez, na Colômbia. Ao receber alta, Carmen Hernandez foi aplaudida pelos médicos e enfermeiros na saída do hospital.

Ela ficou três semanas internada e conseguiu se recuperar. A primeira que ela foi infectada pelo novo coronavírus foi em junho do ano passado, quando foi tratada na própria casa de repouso onde mora há 25 anos.

Idosa de 104 anos vence a covid-19 pela segunda vez na colômbia
Idosa de 104 anos vence a Covid - Foto: Reprodução/CNN