BUSCAR
BUSCAR
Tragédia

Vítimas de explosão em Mãe Luiza são quatro mulheres; duas eram mãe e filha, segundo vizinhos

Mulheres foram identificadas após explosão de botijão de gás neste domingo 7. Outras duas pessoas ficaram feridas
Redação
07/02/2021 | 10:35

A explosão que aconteceu no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, matou quatro mulheres, conforme apurou o Agora RN. O acidente foi causado por vazamento em botijão de gás na madrugada deste domingo 7. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, foram levados ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

As vítimas foram identificadas como Teresa Cristina da Silva, de 49 anos, Taís Silva Batista de Oliveira, de 18 anos, Maria das Graças Idelfonso, 57, e Luiza Belarmino de Oliveira, 57. Segundo vizinhos, Maria Tereza e Taís Silva eram mãe e filha.

Vítimas de explosão em mãe luiza são quatro mulheres
Acidente foi na madrugada deste domingo 7. Foto: Reprodução/Redes sociais

O caso

O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo 7, na 6ª Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. De acordo com a Policia Militar, um botijão de gás de cozinha explodiu após vazamento. Com a força da explosão, algumas casas desabaram.

Quatro mulheres foram encontradas mortas sob os escombros. O Corpo de Bombeiros do estado fez as buscas, com a ajuda de moradores. Outras duas pessoas foram socorridas com vida ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai investigar o motivo da explosão que causou o desmoronamento. A suspeita inicial é de que tenha sido de um botijão de gás, como o caso foi registrado na ocorrência.