Um homem foi preso na tarde deste sábado 29 por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) no bairro de Pium, no litoral sul de Parnamirim. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou se desfazer de uma bolsa ao perceber a aproximação da viatura.
De acordo com a corporação, os policiais visualizaram o homem em atitude suspeita e perceberam o momento em que ele arremessou um objeto. A equipe realizou a abordagem e localizou a bolsa descartada.

Durante a revista, os militares encontraram substâncias análogas a entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro fracionado, materiais que foram apreendidos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foram adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial.
A Polícia Militar não informou a quantidade de drogas apreendida nem a identidade do homem preso.