O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) iniciou uma obra na rotatória do Parque dos Coqueiros, no entroncamento da BR-101 com a BR-406, na zona Norte de Natal. Com a intervenção, foi bloqueado o acesso para os motoristas que seguem pela BR-101 e pretendem entrar na Avenida Tomaz Landim, no sentido da Ponte de Igapó.
Segundo o Dnit, os condutores devem entrar à direita na BR-406 e seguir até o retorno localizado nas proximidades da entrada do Ruy Pereira/Cidade das Rosas. A partir desse ponto, será possível retornar em direção à Ponte de Igapó.

De acordo com o órgão, a previsão é que o trecho seja liberado na próxima segunda-feira 10.
Em nota, o Dnit informou que a intervenção é necessária para a instalação de tubulação destinada ao escoamento de águas pluviais, obra que integra os serviços de drenagem no local.