BUSCAR
BUSCAR
Suspensão

Caern suspende obra e STTU cancela alterações no trânsito nas Rocas

Intervenção na Rua Coronel Flamínio foi adiada e mudanças viárias previstas para o Canto do Mangue deixam de ser realizadas
Redação
20/07/2026 | 18:02

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informou que a operação especial de trânsito prevista para o Canto do Mangue, no bairro das Rocas, foi cancelada após a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) suspender a obra de substituição da rede de esgotamento sanitário na Rua Coronel Flamínio, nas proximidades do Museu da Rampa.

Com a suspensão da intervenção, programada inicialmente para o período entre 21 de julho e 7 de agosto, deixam de valer todas as alterações viárias e operacionais previstas para a região.

WhatsApp Image 2026 07 20 at 17.17.25
Caern suspende obra e STTU cancela alterações no trânsito nas Rocas - Foto: Reprodução/STTU

Segundo a STTU, o trânsito permanecerá normal, sem necessidade de desvios para veículos ou mudanças nos itinerários das linhas de transporte público.

A secretaria informou ainda que, caso a obra seja reagendada pela Caern, as medidas operacionais que forem adotadas serão divulgadas previamente à população.