BUSCAR
BUSCAR

Apoio a Dilma prejudicará Carlos Eduardo nas eleições, diz presidente do Sinmed

Médico Geraldo Ferreira já acenou para a possibilidade de ser candidato a prefeito de Natal em 2016
Redação
13/02/2016 | 09:00

O presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed) já ensaia algumas críticas contra o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT). Recentemente em entrevista ao Portal Agora RN o médico já assumiu que poderá ser candidato a prefeito de Natal em 2016, quando afirmou: “Se for chamado assumo como missão”. Falando sobre a disputa eleitoral para prefeito em 2016, Geraldo avalia que Carlos Eduardo está do lado errado do jogo, ao defender a presidente Dilma Rousseff, e que isso poderá refletir negativamente contra ele nas urnas.

Ferreira avalia ainda que o prefeito tem realizado uma “administração razoável”, principalmente após pegar a cidade em uma “situação extremamente complicada” depois da gestão de Micarla de Sousa.

Agora RN

“Disso não há dúvida, inclusive nós o apoiamos nas eleições passadas para a Prefeitura. Agora eu tenho a impressão de que vai ter uma polarização no âmbito nacional e nessa questão Carlos Eduardo está do lado equivocado, defendendo o governo Dilma, nessa de não compreender os anseios das ruas e acho que nessa parte ele tem um equívoco que pode ser ruim na parte eleitoral, mas é um candidato fortíssimo e fez uma administração razoável”, avalia.

Links relacionados:

Médico admite candidatura a prefeito: “Se for chamado assumo como missão”

“Geraldo Ferreira seria um grande nome” para disputar Prefeitura do Natal, defende Wober