Investidura
Prefeitura marca posse de Kleber Fernandes como secretário para esta quarta
Com a posse de Fernandes, Dagô do Forró (DEM), primeiro suplente da coligação 'Natal Melhor de Novo I', assume interinamente como vereador de Natal
José Aldenir / Agora Imagens
Após posse de Kleber Fernandes (PDT), Dagô do Forró (DEM) assume seu lugar na Câmara de Natal

A Prefeitura de Natal confirmou para esta quinta-feira, 3, a posse do vereador Kleber Fernandes (PDT) no cargo de secretário municipal de Governo. A solenidade acontecerá a partir das 10h no Palácio Felipe Camarão, na Cidade Alta, sede do Poder Executivo.

Esta será a segunda vez que Kleber assumirá a Secretaria Municipal de Governo. Ele esteve à frente da pasta entre os anos de 2014 e 2015, durante a gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. Ele também dirigiu, por duas oportunidades, o Procon Municipal. Agora, substituirá no Governo Jonny Costa, que está interinamente no cargo desde que Álvaro Dias (PMDB) assumiu a prefeitura, em 6 de abril.

Para assumir a Secretaria Municipal de Governo, Kleber Fernandes terá de se licenciar do mandato de vereador. O pedetista foi eleito em 2016 para a Câmara Municipal, com 5.016 votos. Ele tem 35 anos, é administrador de empresas e advogado, casado e pai de um filho.

Com a posse de Kleber Fernandes como secretário, Dagô do Forró (DEM), primeiro suplente da coligação “Natal Melhor de Novo I” (PDT/PMDB/PR/PROS/DEM/PSC), será convocado para exercer interinamente o mandato de vereador. Ele ficará no cargo enquanto Kleber for secretário. A Câmara Municipal ainda não informou quando acontecerá a posse.