Publicidade
Oportunidade
Convidado por Tite, jogador potiguar treina com a Seleção Brasileira em Natal
Ayrton, de 19 anos, é revelado pelo ABC e faz parte da Seleção Sub-20; ao lado de outros 4 atletas, foi chamado por Tite para treinar no time principal
Lucas Figueiredo / CBF
Ayrton, no centro da imagem, é natural de Carnaúba dos Dantas-RN

Revelado pelo ABC, o jovem lateral-esquerdo Ayrton, atualmente defendendo o Fluminense-RJ, está treinando com o elenco principal da Seleção Brasileira em Natal. O atleta, que faz parte da equipe Sub-20 do escrete canarinho, foi convidado pelo técnico Tite para completar os treinamentos da equipe nos jogos contra Bolívia e Venezuela.

Aos 19 anos, Ayrton teve sua primeira convocação para o time de base da Seleção em abril. À época, em contato com o Portal Agora RN, comemorou bastante a lembrança do técnico Rogério Micale e desde então passou a ser lembrado constantemente: “Não esperava. Fico feliz pelo reconhecimento. Acho que só está começando. Espero vestir bem a camisa da Seleção e dar orgulho ao povo do Seridó”, disse.

Além de Ayrton, outros quatro atletas do time Sub-20 também foram chamados por Tite para essa experiência, são eles: Auro, Léo Xavier, Pedro e Henrique Trevisan. Os jogadores participaram normalmente do treinamento realizado nesta segunda-feira (03) na Arena das Dunas, que inclusive contou com a presença de dez mil torcedores nas arquibancadas do Estádio.

Publicidade
Publicidade