Publicidade
Dada a largada
ABC se apresenta e inicia trabalhos de pré-temporada com 18 jogadores
Situação curiosa da apresentação foi marcada pela ausência do meia-atacante Juliano Borges, anunciado na sexta-feira como reforço Alvinegro
Andrei Torres / ABC FC
Elenco do ABC recebendo orientação na academia do clube

A diretoria do ABC apresentou oficialmente nesta segunda-feira, 3, o elenco Alvinegro que defenderá as cores do clube na temporada de 2019. Ao todo, se apresentaram 18 atletas ao técnico Ranielle Ribeiro. Na parte da manhã, eles fizeram os trabalhos clínicos com o departamento de fisiologia e a tarde foram ao gramado do Frasqueirão, onde houve a apresentação.

Dos 18 jogadores que iniciaram os trabalhos nesta segunda, seis deles são remanescentes do elenco de 2018 (goleiro Edson, zagueiros Henrique e Vinicius, volantes Anderson Pedra e Felipe Guedes e atacante Rodrigo Rodrigues); um é promovido das categorias de base do clube (meia Kaká) e 11 são reforços anunciados ao longo das últimas semanas.

A situação curiosa da apresentação foi marcada pela ausência do meia-atacante Juliano Borges, anunciado na sexta-feira como reforço Alvinegro. Ele, que havia se comprometido em se apresentar ao clube nesta segunda, não apareceu no CT e nem deu satisfações sobre a ausência. O caso passou para o setor jurídico que vai tomar as providências necessárias.

Confira abaixo o elenco do ABC para 2019:

Goleiros: Edson e Saulo;
Lateral: Ivan (direito);
Zagueiros: Yan, Mauricio, Vinicius e Henrique;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Joilson e Adrian;
Meias: Xavier, Valdemir e Kaká;
Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Neto, Eder e Anderson.

Publicidade
Publicidade