BUSCAR
BUSCAR
Ex-casal
Zilu desabafa e revela polêmica na relação com Zezé Di Camargo: “Queria aprender a perdoar”
Zilu abriu o coração e revela a que pé anda sua relação com Zezé Di Camargo após polêmicas e fim do casamento
Movimento Country
12/12/2021 | 14:10

A série documental “É o Amor – Família Camargo” chegou na última quinta-feira 9 na Netflix Brasil e já está dando o que falar na internet. Dessa vez, Zezé Di Camargo, Wanessa e sua família mostram suas verdadeiras faces para o Brasil e provam que, acima de tudo, são humanos. A produção engloba vários aspectos da vida de uma das maiores famílias do Brasil, e a separação de Zezé e Zilu não poderia ficar de fora. As informações são do Movimento Country.

Após boatos de que teria sido excluída da série, Zilu Camargo (ou Zilu Godoi) finalmente apareceu entre as filmagens que compõem a série, como já havia sido adiantado no trailer divulgado há algumas semanas pela Netflix. Diretamente de sua mansão nos Estados Unidos, onde mora há anos, a influenciadora e empresária comenta como lidou com o fim do seu casamento com o sertanejo e o rebuliço que virou a sua vida.

Em um dos seus depoimentos, Zilu assume que ainda não esqueceu as traições e desabafou: “Queria aprender a perdoar”, e uma revelação – que já é de conhecimento de muitos – chamou atenção. A empresária e Zezé nunca mais se falaram, e hoje o contato entre os dois só se dá através de advogado, ou seja, zero interação, principalmente por causa dos processos que ainda disputam na Justiça, que se deve à partilha de bens do divórcio:

“Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele [Zezé] também”, afirmou a ex-mulher do sertanejo.

Essa é apenas uma das passagens da série de Zezé Di Camargo que mostra uma outra face da família Camargo, suas dores, problemas e dramas. Nas filmagens, é mostrado todo o processo de criação do álbum “Pai e Filha” que embala a trilha sonora, e mesmo que Luciano tenha proibido a veiculação de sua imagem à Netflix, o cantor também chegou a ser citado pela sua mãe, que pode ter dado pistas do futuro da dupla.

O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem sendo especulada desde o início da pandemia, quando cada um dos irmãos se isolou em um lugar e começou a se dedicar em seus projetos solo. Nesse meio tempo também surgiu a série “É o Amor – Família Camargo“, que conta a intimidade de uma das personalidades mais famosas do Brasil.

Um dos assuntos que o público mais esperava a abordagem era a relação de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a tantos boatos de separação, mas Luciano entrou na Justiça contra a plataforma de streaming e proibiu a veiculação de sua imagem no documentário, o que acabou gerando muita polêmica.

Em uma passagem da série, uma fala de Helena Camargo, mãe dos sertanejos, nos deixa com a pulga atrás da orelha: “Se Francisco tivesse vivo, eles não tinham se separado”. Não fica claro o intuito da frase, mas dá a entender que Zezé Di Camargo não teriam se dedicado aos seus projetos solo no último ano, o que vai acontecer nos próximos. Vale ressaltar que, antes de morrer, Seu Francisco pediu para os filhos prometerem que não iriam se separar enquanto eles tivessem vivo, promessa que foi cumprida.

Apesar dos rumores que só aumentam, Zezé Di Camargo e Luciano já deixaram claro que a dupla sertaneja não está chegando ao fim, já que esse é o maior desejo do público e o que lhes deu a fama. Os dois seguem 2022 juntos, mas com a agenda reduzida para, enfim, poderem se dedicar a seus projetos solo também.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.