BUSCAR
BUSCAR
Fim da dupla
Zezé Di Camargo abre o jogo sobre fim da dupla com Luciano: “Deixa ele lá em São Paulo”
Prestes a lançar um EP solo, Zezé Di Camargo abre seu coração sobre relação com Luciano e verdade sobre o fim da dupla sertaneja vem à tona
Movimento Country
16/06/2021 | 18:21

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que prepara o lançamento de seu EP solo “Rústico” em homenagem a seu pai, se envolveu em boatos de uma possível separação da dupla com o irmão Luciano, o que foi confirmado por fontes próximas à dupla sertaneja. No entanto, em conversa com o Jornal Extra, o cantor sertanejo alegou que a dupla não irá acabar. As informações são do site Movimento Country.

Questionado sobre seu novo projeto sem Luciano, Zezé Di Camargo revelou que este é um projeto em homenagem a seu pai, o Seu Francisco, que faleceu no final do último ano e fez um pedido para a dupla sertaneja não se separar antes de sua morte. Segundo Zezé, ele e o irmão estão apenas fazendo projetos paralelos e irão voltar a hora que a pandemia passar:

“Enquanto a gente não pode fazer shows, deixa ele lá em São Paulo, curtindo a vida dele com as filhas e a esposa, e eu fico aqui com o meu interior. Sem separação, mas numa relação aberta. Um descansa do outro, sem briga nem nada, só pra gente ver que existe vida além da parceria. Que pena que os casamentos não podem ter isso, né? As pessoas voltarem a se encontrar só quando sentirem saudade. Quando eu e Luciano nos reunirmos de novo, a vontade de duetar vai estar muito mais aguçada”, disparou na entrevista.

O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato de Zezé Di Camargo ter dito nas entrelinhas que não sente saudade do irmão, o que entra em concordância com o que uma fonte relatou recentemente ao Movimento Country, que nenhum dos dois tem vontade retomar a parceria: “Ano que vem tem os quatro shows com o “Amigos” e acho que provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relatou a fonte.

Em entrevistas, ambos negam que a parceria tenha chegado ao fim, e se dizem prontos para comemorar os 30 anos de história da dupla sertaneja, comemorados em 2021, que contará com shows em um cruzeiro luxuoso no final deste ano.

Cantor sertanejo está isolado em fazenda milionária

Na mesma entrevista, Zezé Di Camargo revelou que desde o início da pandemia está isolado com seus familiares mais próximos na fazenda “É o Amor”, localizada em Araguapaz, no interior de Goiás, e considerada a fazenda mais bonita do Brasil.

A propriedade milionária do cantor sertanejo é quase um império e conta com instalações luxuosas, fruto do grande sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano enquanto dupla sertaneja e empresários. Com 1500 hectares, a fazenda é dedicada à pecuária e tem cabeças de gado avaliadas em até R$ 1,5 milhões e tem até um laboratório de desenvolvimento de uma raça pura de gados.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.