BUSCAR
BUSCAR
Treta entre potiguares?
Xand Avião dá empurrão em Cremosinho durante live e se pronuncia: “Soou como grosseria”
Cantor teria retirado Tiktoker de palco durante live
NaTelinha
22/09/2021 | 20:04

Nesta quarta-feira 22, Xand Avião se pronunciou no Instagram após uma polêmica envolvendo Cremosinho. O cantor foi acusado de empurrar o Tiktoker do palco durante uma live com outros cantores, o que incomodou os internautas.

“Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, escreveu por meio da função dos Stories.

Em vídeo que viralizou, o cantor para a banda e faz uma pergunta para o influenciador: “Suposições… amanhã tu vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer o quê? A mesma coisa?”. Cremosinho respondeu: “Se ele chamar, tem que fazer, né?”. “A mesma coisa?”, questionou novamente. “Se for legal, né?”, disse o criador de conteúdo, enquanto era supostamente tirado do palco da apresentação.

Cremosinho teria se pronunciado

Por meio de seu perfil, o influenciador fez algumas publicações, sem citar nomes, que o público interpretou como um pronunciamento sobre o assunto. “Cada um oferece o que tem no coração. No meu só tem amor, humildade e paz”, escreveu.

Depois, Cremosinho ainda compartilhou uma foto ao lado de Wesley Safadão. “Segue o líder”, legendou, completando ainda com um vídeo com a seguinte frase: “A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir”.

Cremosinho vem fazendo sucesso nas redes sociais, em especial no TikTok, a ponto de ser convidado para muitas participações em programas de TV, como é o caso do Hora do Faro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.