BUSCAR
BUSCAR
Tecnologia
WhatsApp testa função de cashback em pagamentos realizados através do aplicativo
A ferramenta possibilita que usuários que efetuam compras por meio da plataforma recebam parte do dinheiro pago de volta
Redação
24/09/2021 | 14:45

WhatsApp está testando uma nova função que possibilita que usuários que realizam compras através do aplicativo possam receber uma parte do dinheiro pago de volta. Conforme o portal especializado WABetaInfo, o cashback poderá ser depositado em até 48 horas após o pagamento da compra.

Print da tela de um celular em que o recurso de cashback do WhatsApp é testado
Legenda: O dinheiro poderá ser depositado em até 48 horas após o pagamento da compra Foto: reprodução

O recurso ainda está em desenvolvimento e os testes se limitam a pagamentos realizados na Índia, onde o indivíduo recebe um reembolso de até 10 rúpias, equivalente a menos de um real, na conversão desta sexta-feira (24). Ainda não há informações se esse valor máximo será mantido.

Conforme WABetaInfo, a ferramenta ainda está nas fases inciais e pode, inclusive, chegar a não ser lançada oficialmente. Mas caso seja integrado ao aplicativo, seria um atrativo para os usuários realizarem pagamentos pela plataforma.

O WhatsApp oferece o recurso de pagamento através do aplicativo no Brasil desde maio deste ano. No entanto, pouco tempo após o lançamento, apenas 7% dos usuários usavam o recurso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.