BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Vitão revela que conversou com Whindersson Nunes após assumir namoro com Luísa Sonza: “Ideia suave”
Cantor ainda comentou o quanto admira trabalho do humorista
Estrelando
17/11/2021 | 17:47

Não é novidade para ninguém que mesmo depois de tanto tempo de ter assumido um relacionamento sério com Luísa Sonza, e mesmo depois de ter terminado isso, Vitão tem que voltar nas redes sociais e em entrevistas para se justificar sobre o assunto. As informações são do site Estrelando.

Pois é, e recentemente o cantor comentou durante uma entrevista para o podcast apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures sobre a sua relação com Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza. Para quem não sabe, a cantora assumiu o relacionamento com Vitão após cinco meses do término de seu casamento com o humorista, o que acabou gerando a polêmicas e críticas para cima dela e de Vitão.

– A gente já colou umas vezes juntos. mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vículo forte de amizade.

Além disso, Vitão comentou que conversou com Whindersson Nunes depois que ele assumiu o relacionamento com a cantora.

– Trocamos uma ideia suave, nada demais. até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.