BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Vídeo mostra repórter da TV Cultura sendo atropelado por viatura da polícia: “Vai virar meme”
Caso aconteceu em Cacoal, Rondônia. Tudo foi gravado e cinegrafista chegou a brincar com uma possível repercussão do caso
O Canal
21/08/2021 | 09:40

A princípio uma gravação não terminou como esperado. Acontece que o repórter da TV Suruí, afiliada da TV Cultura em Rondônia, passou um verdadeiro perrengue e acabou atropelado enquanto estava gravando uma matéria, segundo o site O Canal.

Se não houvesse imagens, aposto que muitos não acreditariam. Mas sim, aconteceu! Durante a gravação de uma passagem na rua, o repórter J. Morhaes foi atropelado por uma viatura da polícia.

Antes de mais nada, o jornalista estava ensaiando a gravação com o cinegrafista para o noticiário em Cacoal (RO), quando uma viatura da Polícia Militar aparece de ré em direção a ele.

Em instantes, mesmo antes do câmera man poder avisa, o carro bate fortemente contra o repórter, que se assusta.

Tudo foi gravado pelas lentes do equipamento da afiliada da TV Cultura e como o profissional que se acidentou passa bem, o vídeo viralizou como uma verdadeira piada.

Na gravação, o repórter segue seu texto e de repente tudo acontece. Bem humorado, o cinegrafista chega a ‘comemorar’ o registro: “Eu gravei tudo. Isso vai virar meme (risos)”. Veja o vídeo abaixo:

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.