BUSCAR
BUSCAR
Violência
Vídeo mostra assassinato de suboficial da Marinha ao tentar evitar briga na Grande Natal; VEJA
Vídeo gravado por câmera de vigilância eletrônica mostra o momento em que o suboficial da reserva da Marinha, Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, foi morto a tiros no último domingo
Redação
24/08/2020 | 14:52

Um vídeo gravado pelo serviço de vigilância eletrônica mostra o momento em que o suboficial da reserva da Marinha, Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis no domingo 23 em Parnamirim.

Segundo informações da Polícia Militar, ele tentava separar uma briga quando, por descuido, deixou cair a própria arma – um revólver calibre 38. Foi quando um dos envolvidos na confusão conseguiu pegar o armamento.

De acordo com o vídeo, o homem — entre 20 e 25 anos — e o suboficial entram em luta corporal pela disputa da arma. No entanto, o jovem conseguiu segurar o revólver e disparou seis vezes contra o suboficial. Maurício da Silva Gomes morreu ainda no chão do posto de combustíveis.

Após o crime, mostra ainda o vídeo, o autor dos disparos ainda tenta fugir, mas acaba alcançado pelas pessoas que testemunharam o crime. O homem foi bastante agredido.

Uma guarnição da Polícia Militar ainda o levou para o Hospital Deoclécio Marques, Parnamirim. O autor dos disparos morreu ainda na noite do domingo. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos na tentativa de linchamento.

Os corpos de Maurício da Silva Gomes e do assassino, que não teve a identidade confirmada, aguardam liberação do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) para sepultamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.