BUSCAR
BUSCAR
Confusão
Vídeo: Filho de Bolsonaro ataca Globo após vídeo de jornalista detonando a emissora vazar: ‘Impossível trabalhar nesse lugar’
O vídeo é de abril de 2020, mas viralizou nesta quarta-feira 23 após ser publicado pelo site TV Pop
Notícias da TV
23/06/2021 | 14:08

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo vazado, em que a âncora Christiane Pelajo deu uma bronca na equipe da GloboNews. O deputado federal enderece o momento para atacar a Globo e dizer que essa seria uma prova de que o clima na emissora é horrível.

O vídeo é de abril de 2020, mas viralizou nesta quarta-feira 23 após ser publicado pelo site TV Pop. Um jornalista ficou incomodado com a falta de retorno de áudio durante a Edição das 16h e decidiu sair do estúdio até o problema ser resolvido.

“Gente, é só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu estou em voo cego. Na boa, se estiver sem áudio … Eu vou sair do estúdio, só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum, estou em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem condição “, falou Pelajo.

Na sequência, a âncora soltou que “estava cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar [GloboNews]” e continuado fazendo reclamações. Ela relembrou que no dia anterior também havia sofrido com problemas técnicos.

As reclamações de Pelajo foram todas específicas sobre as falhas ao vivo enfrentadas no telejornal da GloboNews, mas o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou o vídeo com a legenda de que o desespero na Globo é grande, além de chamar um jornalista de “blogueira”, apesar de ela trabalhar como âncora de televisão.

“Cada dia há mais provas de que o clima é horrível no Globo lixo. O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa: ‘Não tem condição, está cada vez mais impossível trabalhar neste lugar'”, escreveu o político. O material foi ampliado por redes bolsonaristas.

A GloboNews divulgou uma nota sobre o caso: “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, especialmente os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado “.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.