BUSCAR
BUSCAR
Incêndio
Vídeo: Carro pega fogo após pane elétrica, bombeiros são acionados e veículo fica destruído
Uma guarnição de Parnamirim de combate a incêndio esteve no local e controlou o fogo em um veículo modelo Pálio, em Parnamirim
Redação
15/05/2021 | 15:52

Na tarde deste sábado 15, o Corpo dos Bombeiros foram acionados para combater um incêndio veicular na Av. Rio Água Vermelha, no bairro de Emaús, no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

A ocorrência foi registrada na nossa central por volta das 12h30. Uma guarnição de Parnamirim de combate a incêndio esteve no local e controlou o fogo em um veículo modelo Pálio. De acordo com informações do proprietário, a possível causa do sinistro teria sido uma pane elétrica. Não foram registradas vítimas e o automóvel foi totalmente destruído.

Orientações 

Uma das principais causas dessas ocorrências é a falta de manutenção preventiva, que pode levar a vários fatores que provocam o início de um incêndio, a exemplo de uma mangueira de combustível ressecada, ou uma instalação elétrica desgastada ou a não compatibilidade de equipamento instalado com a estrutura do veículo.

Para evitar os incidentes, o ideal, segundo os bombeiros, é que a manutenção seja feita pelo menos uma vez por ano ou conforme orientação do fabricante. A guarnição orienta também que em casos de incêndio veicular, o motorista deve desocupar o veículo e acionar a corporação o mais rápido possível por meio do 193.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.