BUSCAR
BUSCAR
Pet
VÍDEO: Cadela que teve roupa roubada por homem ganha novo casaco: “O mundo tem esperança”
Momento em que Nina ganhou o novo presente foi flagrado por uma câmera de segurança e viralizou na web
Marie Claire
05/07/2021 | 09:30

Depois de ter a roupinha roubada por um homem não identificado, a cadela Nina foi presenteada com um novo look. O momento que o animal recebeu o novo casaco foi registrado por uma câmera de segurança instalada na casa localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo.

As imagens mostram três pessoas se aproximando do portão da garagem, quando uma delas faz carinho no animal e a veste com o novo traje da cor vermelha. “O mundo ainda tem esperanças. Deram um casaco novo pro cachorrinho que foi assaltado”, dizia a legenda do vídeo compartilhado por uma usuária identificada como Isaa Tek.

Um outro perfil do Twitter acrescentou: “Isso foi em Sorocaba, cidade nem é pequena mas tem algumas casas antigas de portão baixo. A casa é do lado de duas clínicas de veterinária, acho que a moça que foi lá dar a roupinha era da clínica”, escreveu Yeosanflower. Ela completou: “Tem duas clínicas de veterinária ali do lado da casa e tem um moço que cuida dos carros que é conhecido deles, ele até aparece no final do vídeo. Possivelmente avisou o pessoal.”

Nina teve a roupinha roubada por um homem na última sexta-feira (2). Em entrevista ao G1, a dona do animal Sueli Vieira Rodrigues Pinto, disse que levou um susto ao descobrir que a cadela tinha sido roubada. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, contou ao assistir o vídeo do ocorrido.

http://

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.