BUSCAR
BUSCAR
Fuga
“Única coisa que a gente vai encontrar aqui num futuro próximo é muita mulher buchuda”, diz policial penal em Mossoró
Buscas pelos dois detentos foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró já se estende por 40 dias
Redação
25/03/2024 | 09:41

A falta de sucesso nas buscas pelos dois detentos foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, que já se estende por 40 dias, está provocando tensões e trocas de acusações entre as autoridades locais e os agentes da força de segurança nacional.

De acordo com a reportagem do UOL, o policial penal estadual Eilson Carlos, conhecido em Mossoró como Bião, dirigiu críticas contundentes à tropa nacional. Ele afirmou que os agentes federais estão apenas realizando manobras espetaculares com seus veículos, sem resultados práticos, e alertou para o aumento da criminalidade na cidade.

Bião argumentou que os efetivos das forças federais são excessivamente vaidosos e não permitiram que o grupo de policiais locais, que possui um conhecimento íntimo da região, participasse das operações de busca na mata para ajudar a recapturar os fugitivos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, membros do Comando Vermelho (CV).

Segundo Bião, a Força Nacional teve a oportunidade de capturar os fugitivos, mas os deixou escapar. Ele criticou duramente a abordagem dos agentes federais, rotulando seu desempenho como vergonhoso, e argumentou que, se tivessem agido com mais inteligência, teriam obtido sucesso.

Com 23 anos de experiência no sistema prisional potiguar, Bião destacou que, em tempos passados, pelo menos cinco presos fugiam diariamente das unidades estaduais de Mossoró, mas todos eram recapturados. Ele lamentou o desperdício de recursos com a presença da Força Nacional na região, afirmando que esse dinheiro poderia ser investido em melhorias para a cidade.

“Foi só prejuízo. Com todo o dinheiro que estão gastando dava para construir muita coisa boa na nossa cidade. É lamentável. A única coisa que a gente vai encontrar aqui num futuro próximo é muita mulher buchuda”, reiterou Bião em entrevistas a emissoras de rádio locais.

Maior reservatório do RN, barragem Armando Ribeiro chega a 74% da capacidade
A Armando Ribeiro Gonçalves acumulou 1,7 bilhão de m³ de água neste domingo, segundo dados do Igarn
14/04/2024 às 18:07
Corpo é encontrado com oito marcas de tiros em área rural Mossoró
Por volta das 10 horas da manhã, a Polícia Militar foi notificada por transeuntes que encontraram o corpo em Mossoró
14/04/2024 às 16:57
Motorista é preso após marcar recorde em bafômetros da Lei Seca no RN
O incidente ocorreu durante uma blitz da Lei Seca realizada entre a noite de sexta-feira 12 e a madrugada de sábado 13 em Natal.
14/04/2024 às 15:03
Igarn vai notificar donos de reservatórios particulares que transbordaram em Lajes
Proprietários notificados serão obrigados a apresentar projeto detalhado de redimensionamento, com o objetivo de evitar a repetição dos eventos ocorridos em Lajes
14/04/2024 às 14:53
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.