BUSCAR
BUSCAR
Decisão
TVU suspende o TVU Notícias, um dos telejornais mais antigos da televisão potiguar
TVU Notícias estava sendo gravado remotamente da casa dos apresentadores devido á pandemia do novo coronavírus. A medida tomada pela direção da TVU não agradou estudantes e ex-estudantes que tiveram passagem pela emissora, nas redes sociais a decisão recebeu diversas críticas
Redação
03/09/2020 | 11:18

No ar desde 1997, o TVU Notícias da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que também é um dos telejornais mais antigos da televisão potiguar, foi suspenso nesta quarta-feira, 2. Segundo um comunicado feito no próprio programa a Superintendência de Comunicação da UFRN decidiu retirar o telejornal da grade temporariamente para reformulações, no entanto, não informou o prazo para a volta das atividades.

O TVU Notícias estava sendo gravado remotamente da casa dos apresentadores devido á pandemia do novo coronavírus. A medida tomada pela direção da TVU não agradou estudantes e ex-estudantes que tiveram passagem pela emissora, nas redes sociais a decisão recebeu diversas críticas. O telejornal serve como um laboratório de aprendizagem para que estudantes de comunicação possam ter a experiência televisiva, e saiam dali com bagagem para entrar no mercado de trabalho.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.