BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Trabalhador sofre acidente e morre esmagado por pá carregadeira
Ismael Ferreira Araújo, de 32 anos, tentava subir em um morro de compostagem na fazenda em que trabalhava
Metrópoles
01/08/2021 | 09:19

O trabalhador rural Ismael Ferreira Araújo, de 32 anos, morreu esmagado por uma pá carregadeira, na última sexta-feira 30, em uma fazenda localizada em Rio Verde, em Goiânia.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, ele conduzia o veículo e perdeu o controle ao subir em um morro de compostagem. A pá carregadeira tombou e caiu sobre ele.

Ismael sofreu fraturas no quadril, no pescoço, no braço e ferimentos internos. Para retirar a máquina de cima dele foi necessário utilizar um caminhão guindaste.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para remover o corpo de Ismael. Ele já estava habituado a operar a pá carregadeira. Essa era a função dele há anos, inclusive mostrada por ele em postagens nas redes sociais.

Os proprietários da fazenda informaram por meio do advogado que estão tomando as providências necessárias para auxiliar a família de Ismael. O homem morava em Montividiu, cidade próxima a Rio Verde, não era casado e não tinha filhos.

A irmã dele, Gracielli Araújo, lamentou nas redes sociais a partida do irmão. “Hoje mais uma vez meu coração sangra por dentro. Te amarei eternamente”, escreveu ela.

A Polícia Civil em Rio Verde aguarda o resultado de laudos da perícia para iniciar uma investigação sobre o caso.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.