BUSCAR
BUSCAR
Perseguição
Tiroteio entre assaltantes e policiais assusta moradores e fecha shopping na zona Sul de Natal; Veja vídeos
Com o tiroteio, houve correria e um shopping na avenida Roberto Freire fechou as portas. Cápsulas ficaram espalhadas pela avenida, moradores dos bairros de Capim Macio e Ponta Negra ouviram os disparos e alguns chegaram a registrar a perseguição.
Redação
11/12/2020 | 09:13

Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais em bairros da zona Sul de Natal na noite desta quinta-feira, 10, causou medo a população. Segundo a Polícia Militar, 3 homens invadiram uma residência no bairro Capim Macio e levaram alguns pertences, a polícia foi chamada e se iniciou uma perseguição que culminou em uma troca de tiros. Um shopping precisou fechar as portas durante a ocorrência. Um adolescente foi apreendido na ação.

A polícia foi acionada por volta das 19h30, ao chegar a residência que foi invadida recebeu as informações sobre o veículo em que os suspeitos fugiram, ao interceptar o carro ainda no bairro Capim Macio, os agentes foram surpreendidos com tiros e revidaram. Dois suspeitos saltaram no veículo ainda em movimento, conseguindo fugir, e o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com outro automóvel.

Com o tiroteio, houve correria e um shopping na avenida Roberto Freire fechou as portas, cápsulas ficaram espalhadas pela avenida. Moradores dos bairros de Capim Macio e Ponta Negra ouviram os disparos e alguns chegaram a registrar a perseguição.

No local, a PM prendeu o motorista, que era um adolescente e foi ferido com um tiro de raspão. O jovem foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, na zona Leste de Natal. O carro que eles estavam, um veículo do modelo Gol da cor branca, estava com a placa clonada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.