BUSCAR
BUSCAR
Aumento peniano
Tiago, da dupla com Hugo, fala de aumento peniano: “É um negócio surreal”
Sertanejo de 37 anos respondeu perguntas sobre a cirurgia e falou sobre o preconceito que as pessoas têm com o procedimento
IG
19/07/2021 | 18:17

Tiago, sertanejo da dupla com Hugo, deu mais detalhes da cirurgia de aumento peniano que realizou recentemente . O cantor de 37 anos respondeu perguntas dos fãs sobre o assunto e afirmou que o resultado do procedimento é imediato e que a mudança é algo “surreal”.

“Você percebe a diferença na hora. É um negócio surreal. De você falar: ‘massa!’. É possível realmente, não é conversinha mole, não. As pessoas pensam que é impossível, eu também pensava, mas não é”, disse ele, que por conta da cirurgia teve o relacionamento com Tânia Mara acabado, já que a cantora era contra o procedimento desde o início.

O cantor também aconselhou um seguidor que sonha em fazer a mesma cirurgia. “Não ache que isso seja o maior dos seus problemas. Não é. Mas você tem como buscar a solução disso, de uma forma que te satisfaça e te deixe bem”, disse.

Recentemente, Tiago falou sobre o preconceito que cerca o assunto quando questionaram sobre o tamanho do órgão antes. “Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer. Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem. Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!”, analisa o cantor.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.