BUSCAR
BUSCAR
Política

‘Tenho experiência em colocar Natal em ordem’, afirma Carlos Eduardo

Carlos Eduardo lembrou que, à época, pediu 200 dias para colocar a cidade em ordem
Redação
01/10/2024 | 10:11

Durante uma caravana pela Zona Oeste, nesta segunda-feira 30, o candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo, relembrou o que encontrou na última gestão. “Quando assumi a prefeitura, encontrei uma cidade destruída, com lixo por toda parte, escolas e postos de saúde fechados, salários atrasados. Natal estava de cabeça para baixo”, defendeu.

Carlos Eduardo lembrou que, à época, pediu 200 dias para colocar a cidade em ordem. “Eu tinha a experiência necessária e, em pouco tempo, fiz Natal voltar a andar”, afirmou.

'Tenho experiência em colocar Natal em ordem', afirma Carlos Eduardo durante caravana pela Zona Oeste - Foto: Joana Lima
'Tenho experiência em colocar Natal em ordem', afirma Carlos Eduardo durante caravana pela Zona Oeste - Foto: Joana Lima

O ex-prefeito ressaltou que a situação atual da cidade, com buracos nas ruas e uma paralisação das políticas sociais, reforça ainda mais a importância de ter alguém com sua experiência à frente da gestão. “A cidade parou no tempo, está cheia de problemas. E neste momento, nada é mais importante do que ter experiência para resolver,” concluiu.

Carlos Eduardo resgata que Paulinho foi vice-prefeito de Micarla de Sousa em Natal

O candidato a prefeito de Natal Carlos Eduardo (PSD) publicou nas redes sociais nesta segunda-feira 30 um vídeo que lembra o fato de Paulinho Freire (União Brasil) ter sido vice da ex-prefeita Micarla de Sousa.

“Quando Micarla era prefeita, a cidade parou, ficou tomada pelo lixo. Se escondendo do próprio passado, Paulinho foi o vice de Micarla. Ele diz que é novo, mas tem três décadas de vida pública e nunca entregou nada”, diz o vídeo.

Na legenda, o candidato do PSD escreveu: “O empresário, ex-vereador, seis vezes presidente da Câmara Municipal e hoje deputado federal Paulinho Freire foi vice de Micarla. Paulinho teve a chance de fazer bonito por Natal, mas não fez”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS