BUSCAR
BUSCAR
Pistolou
Tatá Werneck se enfurece e ataca internauta que criticou sua filha: “Na casa do [email protected]#lh0”
Humorista perdeu a compostura e defendeu de forma feroz a filha, que foi criticada em uma rede social
O Canal
16/08/2021 | 20:41

Neste domingo, 15, Tatá Werneck foi pega de surpresa ao ver uma internauta criticando sua filha nas redes sociais. Entretanto, se engana quem pensa que a humorista ficou calada diante da situação. Sempre afiada e sem papas na língua, ela fez questão de massacrar a moça na web, segundo O Canal.

A princípio, a usuária em questão havia dito não ter a menor graça na filha da apresentadora do ‘Lady Night’. “Devo estar morta por dentro pq não vejo a menor graça nessa clara maria”, comentou. Ao tomar conhecimento da situação, a esposa de Rafa Vitti fez questão de defender com unhas e dentes sua primogênita e deu o que falar.

“Não eh pra vc ver graça 🙂 é apenas uma criança . Ela nem sabe que vc existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem vc”, rebateu Tatá Werneck. Em seguida, a internauta chegou até mesmo a apagar o tweet e privar sua conta na rede social, em meio aos ataques que recebeu.

Vai se posicionar

Além disso, após a dura resposta feita em seu Twitter, uma seguidora aconselhou a apresentadora a não dar ibope para comentários negativos. “ai tata não dá corda pra esses doentes não, só sai bloqueando todo mundo. me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas”, comentou.

Todavia, sendo uma mãe super protetora, Tatá Werneck deixou claro que não irá se calar ao ver absurdos como este destinados a sua filha, que é apenas uma inocente criança. “Vão falar da minha filha na casa do Caral**. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo . Pra falar mal de criança tem que ser mto desumano”, rebateu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.