BUSCAR
BUSCAR
TV
Tadeu Schmidt manda beijo para Luana Piovani na estreia do BBB22 e atriz faz revelação: “Mais chato do que achei”
Atriz e apresentador interagiram de forma indireta. Ele, pelo programa; ela, pelas redes sociais
RD1
18/01/2022 | 19:18

O BBB 2022, da Globo, começou e a internet está em polvorosa. Agora sob o comando de Tadeu Schmidt, o apresentador decidiu brincar com o fato de que Luana Piovani garantiu que não assistirá ao programa, mesmo com o pai dos seus filhos, Pedro Scooby, entrando na casa.

O ex-apresentador do Fantástico e que agora está no comando do reality aproveitou e mandou um beijo ao vivo para ela. Como era de se esperar, a atriz reagiu em uma rede social, segundo o Portal RD1. Na edição de estreia, nesta segunda-feira (17), a loira apareceu em um vídeo dizendo que nunca assistiu ao reality show e que não seria diferente agora. Debochado, o comandante do formato mandou um beijo para a apresentadora.

“Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana, fala que eu mandei um beijo para ela, tá?”, disparou o jornalista, na ocasião.

Acompanhada da hashtag #ChupaBoninho, ela respondeu à altura: “Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, mas eu recebi. E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você”.

Pela manhã, Luana Piovani ainda repostou uma publicação de uma amiga que tirou uma foto sua dormindo durante o programa. “Dormindo, mas pode deixar que a gente conta tudo para ela amanhã”, dizia a legenda.

Revelação

A famosa resolveu soltar o verbo no Instagram sobre a polêmica envolvendo o ex. “Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim“, disparou a famosa, que é ex-esposa do surfista.

“Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, completou.

Com um tom de desprezo, a loira ainda continuou sobre a transformação de suas redes sociais: “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece”.

“Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, finalizou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.