BUSCAR
BUSCAR
TV
Tadeu Schmidt assina contrato para o BBB22, diz site que crava sucessor dele no Fantástico
Site já apontou nomes dos possíveis sucessores de Tadeu Schmidt no Fantástico
O Canal
07/10/2021 | 20:48

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, muito se falou sobre quem irá lhe substituir no BBB22. Em suma, como já era esperado, Tadeu Schmidt aceitou o desafio, e já até mesmo assinou seu contrato para a nova fase de sua carreira. Sendo assim, novos nomes começam a surgir para assumir o ‘Fantástico’ após sua saída. As informações são de O Canal.

Com estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022, o reality show mais famoso do Brasil já precisa definir seu anfitrião, fazendo com que o jornalista corresse contra o tempo para tomar uma decisão. De acordo com informações do site Observatório da TV, o parceiro de Poliana Abritta assinou seu novo contrato na tarde desta segunda-feira, 4.

Tadeu Schmidt deve ser anunciado em breve para a imprensa, mostrando aos patrocinadores do BBB22 que tudo foi resolvido para a próxima edição do confinamento. Além disso, estima-se que agora com o novo contrato o famoso ganhe incríveis R$ 1,5 milhão por mês. Durante os meses em que o programa estiver o ar, o valor pode ser triplicado.

Substitutos para Tadeu Schmidt

Com os preparativos para o BBB22 a todo o vapor, outro problema precisa de solução no núcleo jornalístico da Globo. Com a saída de Tadeu Schmidt do ‘Fantástico’, um novo apresentador precisará assumir a revista eletrônica o quanto antes.

Sabe-se que a Globo está focada em encontrar um artista versátil e que tenha familiaridade com o campo esportivo. Dessa forma, nomes como Felipe Andreoli, Rodrigo Bocardi e Alex Escobar são os mais cotados para a função, visto que eles são bastante elogiados pelos diretores da emissora.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.