BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Homem suspeito de estuprar criança ao longo de 10 anos é preso em Natal
A prisão do suspeito foi realizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal
Redação
24/10/2023 | 17:40

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Ceará-Mirim (DEAM) deram cumprimento, nesta terça-feira (24), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 54 anos, suspeito por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

De acordo com as investigações, o suspeito cometeu o crime no município de Ceará-Mirim contra uma criança do seu círculo familiar durante mais de 10 anos, sendo cessado apenas quando a vítima contou a uma tia sobre o ocorrido no ano de 2010.

Na época do crime, o homem não havia sido localizado para responder ao processo, que foi suspenso juntamente com o prazo prescricional. Agora, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que foi localizado e preso.

A prisão faz parte da “Operação Estadual Anjos da Guarda”.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Guarda municipal é acusado de tentar matar colega dentro da viatura
Polícia Civil conclui inquérito sobre incidente em Macau e indica autor para responder por crime; laudo sobre saúde mental é solicitado
13/04/2024 às 17:40
Prefeitura de Parnamirim publica edital de novo concurso para Guarda Municipal
Inscrições abrem nesta sexta-feira 12 e seguirão até o dia 2 de maio
12/04/2024 às 08:04
Homens mantidos em cárcere privado e tortura são resgatados em Natal
Quatro homens estavam sendo mantidos em cárcere privado na comunidade Maruim, Zona Leste de Natal
10/04/2024 às 15:41
Patrulha Maria da Penha registra resultados satisfatórios no programa em Natal
Na melhoria da estrutura do Programa, mais duas viaturas foram adquiridas este ano para reforçar as ações que atendem atualmente a 304 mulheres
09/04/2024 às 08:01
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.