BUSCAR
BUSCAR
Mundo animal
Surpresa: casal encontra ninho com 18 cobras embaixo da cama
Trish e Max Wilcher inicialmente acharam que era um pedaço de penugem, que fugiu e deu início a uma saga
R7
21/07/2021 | 18:11

Um casal dos Estados Unidos teve o susto da vida ao perceber que o espaço embaixo da cama se tornara um ninho de cobras. Literalmente.

Tudo começou quando Trish Wilcher, que mora na Geórgia, achou ter visto “um pedaço de penugem” no chão embaixo da cama. Instintivamente, ela tentou pegá-lo, mas a tal penugem fugiu.

Ela olhou com mais calma e foi aí que percebeu um monte de cobras aninhadas lá. Trish correu até o marido Max e deu a notícia, sem qualquer rodeio: “Temos cobras em casa!”

Uma investigação rápida revelou uma mãe cobra e 17 filhotes, todos recem-nascidos.

O próprio casal lidou com a situação: Max usou uma ferramenta de agarrar e pegou os animais, um a um, e os colocou em uma bolsa de linho que Trish segurou. Todo o trabalho demorou cerca de duas horas do domingo (12) e terminou à meia-noite.

“Posso precisar de um cardiologista depois disto!!!”, escreveu Trish no Facebook.

Os dois foram até uma área perto de um riacho e soltaram os animais lá.

Um especialista em cobras disse que se tratava de uma família de cobras-liga (gênero Thamnophis), consideradas inofensivas para humanos.

Segundo biólogos ouvidos pela rede WJBF, é comum cobras entrarem em casas, principalmente se perceberem a presença de roedores.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.