BUSCAR
BUSCAR
Ação
Surfista Italo Ferreira inaugura Instituto social em Baía Formosa
Com o objetivo de retribuir à sua cidade tudo o que a mesma lhe proporcionou durante toda a sua vida, o surfista decidiu criar a entidade sem fins lucrativos, que visa fomentar o esporte - tendo o surfe como pilar
Redação
25/02/2021 | 08:33

O campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira deu vida ao seu maior sonho: o Instituto Ítalo Ferreira, que foi inaugurado no último dia 19 e está localizado em sua cidade natal, Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Com o objetivo de retribuir à sua cidade tudo o que a mesma lhe proporcionou durante toda a sua vida, o surfista decidiu criar a entidade sem fins lucrativos, que visa fomentar o esporte – tendo o surfe como pilar -, a sustentabilidade e a prática de atividades extracurriculares ligadas à educação ambiental, direcionadas principalmente às crianças, jovens e adolescentes em estado de vulnerabilidade.

Ítalo e sua família sempre acreditaram que o esporte oferece oportunidades e principalmente ajuda a transformar crianças e formar jovens. É por isso que o esporte, a família e a proteção ao meio ambiente são os pilares que sustentam o Instituto que acaba de abrir as portas à toda a comunidade Formosense.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.