BUSCAR
BUSCAR
Fenômeno
Sucesso de Juliette faz a Globo se mexer para mantê-la após o BBB21; conheça os planos
O plano inicial é que Juliette seja a estrela de uma atração, mas ainda não há nada definido por enquanto
Notícias da TV
22/04/2021 | 15:54

O sucesso incontestável de Juliette Freire no BBB21 já acendeu um alerta na Globo, que começou a se mexer para cumprir-la após o fim do reality show. A emissora planeja um futuro semelhante ao de Rafa Kalimann , segunda colocada no BBB20 e que, assim como a advogada, é um fenômeno nas redes sociais.

O plano inicial é que Juliette seja a estrela de uma atração, mas ainda não há nada definido por enquanto. Fontes do alto escalão da emissora afirmaram ao Notícias da TV que o mais importante é levar em consideração o que a paraibana gostaria de fazer na emissora.

Sendo assim, a cúpula da Globo passou a estudar alguns projetos para oferecer para a maquiadora assim que ela deixar o confinamento. Como a paraibana é uma pessoa de personalidade e opiniões bem fortes, os executivos não a imaginam atrás de um teleprompter, como a maioria dos apresentadores da casa.

Juliette vem se destacando no Big Brother Brasil desde a primeira semana, quando ficou isolado e sofreu com deboches –e até preconceitos– de outros participantes. O público acolheu a maquiadora, que foi ganhando cada vez mais espaço na edição.

Nas redes sociais, a paraibana já é a terceira participante mais famosa da história do reality, com 22 milhões de seguidores , atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera. Os anunciantes do próprio BBB dão preferência para usar a imagem dela em seus perfis oficiais, visto que o retorno e engajamento são muito maiores do que qualquer outro participante.

No ano passado, Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram como participantes do maior destaque no BBB. A influenciadora digital terá a estreia de seu programa, Casa Kalimann, no próximo dia 28 no Globoplay. Já a atriz e cantora até foi convidada para integrar o elenco de Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, mas recusou para se dedicar a outras funções .

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.