BUSCAR
BUSCAR
Crítica
Styvenson é o chefe da “banda podre” da política potiguar, diz Amanda Gurgel
Ex-vereadora de Natal usou as redes sociais para criticar o senador Styvenson Valentim pelo uso do slogan “Peia na corrupção"
Redação
20/09/2020 | 11:47

A ex-vereadora de Natal Amanda Gurgel usou as redes sociais neste sábado 19 para criticar o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) pelo uso do slogan “Peia na corrupção”. Na avaliação da professora, Styvenson é o chefe do que ela classifica como “banda podre” da política potiguar.

Nos últimos dias, o senador tem percorrido municípios do Rio Grande do Norte para apresentar candidatos a prefeito e a vereador do Podemos. Ele tem exibido nas cidades um bastão com a inscrição “Peia na corrupção”. Segundo Styvenson, o uso do instrumento tem sentido apenas simbólico, e não de incitação à violência.

Na semana passada, Styvenson publicou uma foto nas redes sociais segurando o bastão. Na legenda, disse não tolerar corrupção. “Você que não suporta ser roubado repassa, divulga e espalha a #peianacorrupção. Combateremos juntos essa doença. Ser virtuoso nesse país motivo de orgulho ou vergonha?”, destacou.

LEIA MAIS: Styvenson manda prefeito ir para a “p… que pariu”; VÍDEO / Senador cobra nome, CPF e endereço de pacientes beneficiados com exames

Para Amanda Gurgel, a imagem é uma “aula de atuação midiática para as massas”. “Em apenas uma imagem: apologia à violência; desprezo pelas pessoas oprimidas; captação de votos a partir do apelo sexual; proficiência elementar em língua portuguesa; o retrato perfeito da situação política do País; uma aula de atuação midiática para as massas”, opinou.

A ex-vereadora, que foi a segunda mais votada nas últimas eleições, mas que não foi reeleita devido ao quociente eleitoral, resumiu a situação como “tristeza”. “O RN tem uma banda podre da qual eu me envergonho profundamente, e Styvenson Valentim eh (sic) o chefe dela”, finalizou.

Em apenas uma imagem: apologia à violência; desprezo pelas pessoas oprimidas; captação de votos a partir do apelo…

Posted by Amanda Gurgel on Saturday, September 19, 2020
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.