Redação
03/05/2024 | 15:07
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está realizando o trabalho de revitalização da sinalização horizontal e vertical nas avenidas Itapetinga e Maranguape, na Zona Norte.
De acordo com a secretária da STTU, Daliana Bandeira, “este trabalho vai garantir mais segurança viária para os pedestres e condutores de veículos.”

STTU revitaliza faixas de pedestres e lombadas na Zona Norte de Natal - Foto: STTU
Além da revitalização das faixas de travessia e lombadas, a região vem recebendo a sinalização vertical de orientação sobre os pontos de travessia.
Durante o dia, assim como a noite, os serviços acontecem fora do horário de pico para minimizar os transtornos no trânsito e conta com a parceria dos agentes de mobilidade urbana para orientações no fluxo de veículos.
Prefeitura do Natal faz nova convocação de aprovados para a Saúde
25/06/2026 às 05:57
São João de Natal integra lazer, economia e oportunidade de renda
25/06/2026 às 05:30
Escolas municipais de Natal receberão aulas de música
25/06/2026 às 05:26
Prefeitura do Natal antecipa 40% do 13º salário para professores da rede municipal
24/06/2026 às 18:06
Sua empresa está preparada para a maior mudança trabalhista dos últimos anos?
24/06/2026 às 05:58
Dragagem do Porto de Natal avança, e obra deve ser concluída em outubro
24/06/2026 às 05:58
Vazamento em tubulação fecha acesso à Praia de Ponta Negra
24/06/2026 às 05:47
Janja vem a Natal na sexta para ato de enfrentamento à violência contra a mulher
24/06/2026 às 05:32
Justiça decide que Igor Cabral, que espancou namorada no elevador em Natal, vai a júri popular
23/06/2026 às 17:57
Comissão da Câmara aponta falhas no atendimento a crianças neurodivergentes em unidade de Natal
23/06/2026 às 10:33