BUSCAR
BUSCAR
Reunião

STTU se reúne com representações de Blocos de Carnaval

Encontro teve como objetivo alinhar as operações e bloqueios de vias durante os eventos carnavalescos na cidade
Redação
18/02/2025 | 17:23

A secretária de Mobilidade Urbana, Jódia Melo, se reuniu nesta terça-feira 18 com organizadores de blocos de rua na sede do órgão. O encontro teve como objetivo alinhar as operações e bloqueios de vias durante os eventos carnavalescos na cidade.

“O Carnaval de rua faz parte da cultura momesca da cidade e a STTU apoia os eventos festivos garantindo a segurança viária dos foliões e a fluidez no trânsito”, destacou Jódia Melo durante o encontro. A perspectiva é que a cidade viva um dos melhores carnavais de sua história. “Estamos trabalhando para fazer do Carnaval de rua de Natal um dos mais seguros do país.”

WhatsApp Image 2025 02 18 at 17.10.00
STTU se reúne com representações de Blocos de Carnaval - Foto: Reprodução

Leia também: Prefeitura de Natal regulamenta cadastramento de vendedores ambulantes para o carnaval

O encontro também contou com a participação dos inspetores do órgão, Carlos Eugênio e Thiago de Lira, além do diretor de Estudos e Projetos, Alan Victor, que falaram sobre as diretrizes do STTU na organização dos eventos de rua na cidade.

Durante o encontro, os participantes também puderam realinhar horários, os percursos, pontos de concentração e dispersão de seus blocos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS