BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Sônia Abrão toma partido, defende Rodrigo Faro e detona Zezé di Camargo: “coisa de moleque”
Apresentadora não poupou críticas ao cantor sertanejo
O Canal
05/07/2021 | 18:58

Após uma polêmica que envolvia Rodrigo Faro e Zezé di Camargo, a apresentadora Sonia Abrão tomou partido e decidiu se manifestar. Nesta segunda-feira, 5, durante o A Tarde é Sua, a apresentadora não poupou críticas ao cantor sertanejo. As informações são do Portal O Canal.

Isso porque, para Sonia Abrão, o comentário de Zezé di Camargo sobre a vida de Rodrigo Faro foi colocado e também veio em uma hora errada, já que o funcionário da Record está internado com Covid-19.

“Por que não falou antes? Por que não falou cara a cara? Esse tipo de coisa é desumano, esse tipo de coisa não se faz”, questionou a famosa.

Além disso, Sonia Abrão lembrou que Rodrigo Faro estava em um momento tenso devido a sua situação de saúde. Então, para a famosa, seu descontrole era aceitável. Além disso, ela lembrou sobre a polêmica de que Rodrigo Faro teria recusado a fazer o teste em sua ida ao SBT. “Não entra na minha cabeça, de jeito nenhum. Aí vem o Rodrigo ficar nervoso novamente”, disse ela.

Sonia Abrão defende Rodrigo Faro e detona Zezé di Camargo

Sonia Abrão falou sobre o vídeo em que Zezé di Camargo aparece rebatendo a resposta de Rodrigo Faro. “Acorda, quem é que começou? Como é que não reaja? Isso é coisa de moleque. E se fosse ao contrário?”

“Que feio isso, pessoas públicas que deveriam dar o exemplo. Não é o caso do Rodrigo, ele apenas reagiu, defendeu a dona Vera”, acrescentou ela. Então, a famosa colocou o sertanejo na geladeira. “Eu acho é uma geladeira eterna, porque esse tipo de coisa não se faz”, concluiu.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.