BUSCAR
BUSCAR
TV
Sonia Abrão se revolta com regra que libera cusparadas em A Fazenda: “Vai ser baixaria para valer?”
Apresentadora ficou indignada com nova regra válida para 13ª edição do reality
EM OFF
14/09/2021 | 19:37

Sonia Abrão está mais afiada do que nunca! A jornalista não gostou de saber de uma nova regra, ou melhor, liberação de uma atitude por parte da direção do reality e soltou o verbo. A apresentadora ficou indignada com o fato de liberarem que um participante possa cuspir no outro sem que isso seja interpretado como agressão.

Na tarde desta terça-feira, 14, durante apresentação do programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão não ficou quieta a respeito assunto e falou o que pensa desse detalhe. De acordo com a jornalista, a cusparada jamais poderia ter sido liberada, pois se trata de um ato de agressão e explicou os motivos pelos quais a levam a pensar dessa forma.

Sonia falou que, com essa permissão de cuspir uns nos outros, tudo vai se transformar em uma verdadeira baixaria: “Que história essa agora? Aonde a gente vai parar? Quer dizer que vai ser baixaria para valer? Como não é agressão? Claro que é agressão. Não é agressão física, porque você não tá tocando, mas ela é física porque te atinge”.

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” lembrou da briga entre Andressa Urach e Denise Rocha, ocorrida na sexta edição de “A Fazenda” e classificou a atitude como agressão moral e psicológica: “A cusparada da Urach foi na cara do outro. Em tempos de pandemia, vírus na saliva, é nojento, é ofensivo, é humilhante e isso tudo caracteriza agressão moral e psicológica”.

A jornalista concluiu questionando a liberação da cusparada. Segundo ela, vai ter participante que vai apelar em decorrência dessa decisão: “Quem disse que é isso que queremos assistir? É isso que vai fazer parte do espetáculo de ‘A Fazenda’? Se liberou, acredito que todos devem tá sabendo disso, não duvidem que vai ter quem apele”.

Recentemente, a apresentadora da RedeTV! não está pensando duas vezes antes de fazer seus comentários. No final de agosto, a jornalista soltou o verbo contra Joelma e disse que a cantora só fala do ex-marido quando há algum interesse por trás: “Joelma é cara de pau, né? Ela só puxa assunto de Ximbinha quando ela tem alguma coisa para lançar. Porque sabe que a mídia vem toda para cima”.

Em uma outra edição do programa “A Tarde é Sua”, também no final do mês passado, ela voltou a expor sua opinião e confessou que os ex-participantes do “Big Brother Brasil 21”, Karol Conká e Gilberto Nogueira, não conseguem convencê-la. Após apresentação da cantora em um programa, Sonia Abrão disse: “Karol Conká no ‘Altas Horas’, tentando ser simpática, se vitimizando, não convence”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.