BUSCAR
BUSCAR
Live
“Só love” com Alexandre e Zé Caxangá
Músicos potiguares fazem live especial neste sábado (1º), a partir das 17h, para celebrar parceria e amizade de quase 10 anos
Redação
01/08/2020 | 01:06

Os músicos potiguares Alexandre e Zé Caxangá promovem uma live especial intitulada “Só Love” neste sábado, 1° de agosto, com o melhor da música romântica brasileira. A apresentação será transmitida através do Instagram @zecaxanga às 17h.

A parceria de Alexandre e Zé vem desde 2011 e perpassa por diversos projetos. “Conheci o trabalho de Alexandre através do Projeto Trinca. De cara, virei fã e já propus uma parceria. Em seguida, ele me mandou a letra de “Nega Amor”, que fez parte do álbum “Nega Balance”, da Banda Orquestra Boca Seca, lançado em 2013”, relembrou Zé.

Tempos depois, eles começaram a tocar juntos na banda “I’m not cat now”, que posteriormente virou a Banda Cafonaite, reconhecida localmente por fazer versões de bregas românticos. “A dupla Alexandre e Zé começou oficialmente a convite da cozinheira Dani Araújo, que nos convidou para tocar em um restaurante que ela trabalhava. Decidimos montar esse repertório unindo sonoridades que gostamos, como bregas, pagodes dos anos 90 e músicas de Roberto Carlos”, disse Zé.

No repertório, estão canções de Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, Raça Negra, Paulo Diniz e muitas outras que serão apresentadas no estilo seresta com teclado e voz para aquecer os corações românticos na quarentena. O público pode fazer contribuições voluntárias para apoiar os músicos e participar dos sorteios. A cada contribuição no valor de R$ 10, será gerado um cupom para brindes dos apoiadores. O sorteio acontece no dia 2 de agosto.

A live conta com apoio da Cervejaria Ponta Negra, Estúdio Carlota, Dani Araújo na Cozinha, Marmisex e Up Tattoo Estúdio. Comunicação Criativa e Produção de Comunica Ceci.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.